DF: DFTrans comunica entrega de segunda via dos cartões do Passe Livre Estudantil

Alunos da rede pública começam a receber na escola cartões do Passe Livre Estudantil
Por Rafael Martins

O DFTrans informou nesta segunda-feira (14) que os estudantes que solicitaram segunda via do Passe Livre devem ir ao posto da Galeria do Estados buscar o cartão. Ao todo, serão disponibilizados 872 cartões. Os estudantes que tiveram a solicitação aprovada receberam um email com a data para recebimento da segunda via do cartão. Não serão realizados entregas dos cartões sem que o estudante tenha realizado seu cadastramento, ou não tenha sido agendado ou compareça fora da data agendada.

A segunda via só será entregue, tanto nos casos de perda, furto ou roubo quanto nos casos de cartão danificado, mediante a apresentação física da taxa de pagamento efetuada no BRB. Esse comprovante de pagamento ficará retido no DFTrans no momento do recebimento do cartão. A segunda via só será entregue na presença do beneficiário, mesmo que menor de idade acompanhado pelos pais.

O posto do DFTrans na Galeria funciona de segunda a quinta das 8h às 18h; e as sextas das 8h às 17h. Mais informações, acesse o site do Bilhete Único Estudantil.