Goiânia: Três linhas de ônibus tem alteração de itinerário

Rápido Araguaia - 50130
A partir desta quarta-feira (07) três linhas da RMTC terão seus itinerários modificados. A alteração na linha 185 visa atender a solicitação de instituições de ensino, estabelecimentos públicos e privados situados no Jardim Goiás. Desta forma, no percurso de ida, ao sair do Terminal Isidória, a linha 185 segue pela Av. Leopoldo de Bulhões, depois sobe a Av. Jamel Cecílio para então pegar a Av. E e de lá seguir até o Ministério Público e a PUC pela Av. D, no Jardim Goiás.

No trajeto de volta, a linha segue pela rua 77 do Jardim Goiás que circula o Estádio Serra Dourada, até a BR-153. De lá, o percurso volta pela Av. Jamel Cecílio até a Av. E, indo até a rotatória do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, retornando pela Av. Eurico Viana, no bairro Alto da Glória até a 2ª Radial, de volta ao setor Pedro Ludovico.

Dentro do terminal, o local de embarque também mudou, os clientes da linha 185 deverão embarcar na plataforma B, junto com as linhas 020 e 612.

A linha 198 (T. Isidória / Vl. Alto da Glória/ Jd. Vitória) sofrerá uma alteração no seu trajeto sentido bairro. Saindo do Terminal Isidória pela 2ª Radial e após o viaduto da UNIP, na Vila Alto da Glória, a linha que antes entrava no bairro pela rua Araxá e passava pelas ruas Teófilo Otoni, Pirapora e Uberaba, agora seguirá direto para a Al. das Laranjeiras, seguindo normalmente o restante do percurso até o Jardim Vitória. Porém, no percurso de volta, a linha entrará na Vila Alto da Glória atendendo as ruas Teófilo Otoni, Pirapora e Uberaba.

A linha 718 (Rec. do Bosque/ Brisas da Mata/ Estrela Dalva) a partir do dia 7 de novembro, sofrerá uma pequena alteração no seu itinerário no Residencial Brisas da Mata, na rede noturna.

No sentido do bairro Estrela Dalva, a linha que antes seguia pela rua Tropical até a rua BM-15, para seguir pela rua BM-20, entrando a direita na rua BM-26 até a rua 9 de Julho, retornando a esquerda na rua BM-10 até alcançar a rua Tropical novamente. Agora com o novo itinerário, seguirá pela rua BM-10 até a rua Otávio Lúcio, retornando pela rua BM-9 até a rua 9 de Julho novamente, retornando ao seu trajeto regular pela rua 24 de Maio.

Com o novo trajeto, a linha passa a atender dois pontos de embarque na rua BM-10, o ponto 4213 ( esq. com rua BM-23) e 4208 (próximo a rua Otávio Lúcio).
Fonte: RedeMob Consórcio