DF: Bombeiros combatem suspeita de incêndio em ônibus nesta segunda

Passageiros de um coletivo que trafegava de Brasília para Formosa, em Goiás, precisaram interromper a viagem por suspeita de incêndio na manhã desta segunda-feira (27/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 07h34. Apesar do transtorno, não houve vítimas e a fumaça não atingiu o interior do ônibus.

O motorista do transporte da empresa Viação Anapolina João Sobrinho Duarte Feitosa, 60 anos, notou que saía fumaça da parte de trás do veículo. Ele estacionou na via que fica na altura do balão do Colorado, região de Sobradinho.

Assim que percebeu o problema, João Sobrinho solicitou que os 20 passageiros saíssem do veículo. Ao todo, cerca de cinco militares do Corpo de Bombeiros fizeram as primeiras análises do problema.

Segundo o capitão Ronaldo Reis, a fumaça era ocasionada por um vazamento de óleo na turbina do veículo. “É apenas um ônibus que precisava de manutenção. Não houve pânico dos passageiros devido a isso, pois o motorista conseguiu identificar o problema rapidamente”, explicou. O motorista solicitou um novo veículo para transportar os passageiros.

Fonte/Foto: Correio Braziliense