Goiânia: Ouvidoria da AGR aposta no WhatsApp para otimizar o atendimento aos usuários

Viação Araguarina - 3157
A Ouvidoria da AGR criou o WhatsApp para facilitar a comunicação dos atendentes com os usuários, produzindo uma espécie de plataforma de atendimento. O aplicativo aceita as mesmas formas de manifestação do 0800, ou seja, é de competência receber, examinar e encaminhar as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária.

Ontem, dia 9, o atendente Rodrigo Camilo De Oliveira, recebeu a primeira manifestação do usuário via WhatsApp: “O atendimento foi mais rápido e super prático, além disso o usuário ficou satisfeito, pois para ele bastou adicionar o número no celular e fazer a denúncia que desejava”, relatou Rodrigo.


Vale lembrar que antes de encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da AGR, você deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso. Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, você deve entrar em contato com a ouvidoria da empresa concessionária. Se ainda dessa maneira sua manifestação não tiver sido atendida, entre em contato com a Ouvidoria da AGR através dos seguintes meios:

167 (energia elétrica)

0800.704.3200 (demais serviços)

(62) 98480-7353 – WhatsApp

• Internet no link web: e-Ouvidoria

• Pessoalmente no Centro de Atendimento ao Usuário dos Serviços Públicos da AGR (Ouvidoria) no seguinte endereço: Rua 08 (Rua do Lazer), nº 192, Quadra 05, Lote 30 – Setor Central. Goiânia – Goiás, CEP: 74.013-03.

Lembrando que assim como os demais canais de atendimentos, o WhatsApp funcionará apenas de segunda à sexta-feira, das 7:00 às 18:00 horas.

Fonte: Comunicação da AGR