DF: TCB empossa novo presidente e anuncia novas diretrizes para a estatal

André Brandão é o novo presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB). Brandão vem da administração do Guará e na sua trajetória exerceu os cargos de chefe da divisão de serviços gerais da Câmara Legislativa do Distrito Federal, assessor especial da presidência da EMATER, diretor financeiro da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal, administrador regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e assessor da mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O novo presidente tomou posse nesta quinta-feira (26) e ressaltou três pontos fundamentais para sua gestão. “Ressignificação será nossa palavra, um novo sentido à empresa. Vamos trabalhar em três linhas: reestruturação financeira da TCB, fortalecer os programas sociais e a compra de ônibus elétrico que irá proporcionar uma inovação no sistema de mobilidade do Distrito Federal”, afirmou Brandão.

O gestor também destacou a continuidade da implantação do programa “TCB mais acessível” que faz parte do acordo de resultado do governo de Brasília”.

Fonte: TCB