DF: Bilhete Único de Brasília será lançado nesta sexta (22)

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, lança, nesta sexta-feira (22), às 9 horas, o Bilhete Único de Brasília, que trará mais agilidade, facilidade, tecnologia, segurança e economia para os usuários do sistema de transporte público do Distrito Federal. A entrega faz parte do Programa de Mobilidade Urbana do DF, Circula Brasília, lançado em maio de 2016. O evento será no Salão Branco do Palácio do Buriti.

A partir de agora, os passageiros contam com uma nova família de cartões e uma rede ampliada de aquisição e recarga do Bilhete Único, além do pagamento via internet e a garantia do benefício da integração.

O lançamento ocorre no Dia Mundial sem Carro. Na solenidade, serão apresentados, ainda, os quatro novos ônibus da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) e mais dois novos ônibus que atenderão a zona rural.

Às 16 horas, o secretário de Mobilidade, Fábio Damasceno, fará um live pelo Facebook na página oficial do governo de Brasília para explicar detalhes do novo modelo de bilhetagem.

Fonte: Agência Brasília