Anápolis: Cadastramento do Passe Livre Estudantil começa na próxima segunda (14)

Por Rafael Martins

A Secretaria de Governo (Segov) informa que o prazo para o cadastramento ao programa Passe Livre Estudantil em Anápolis será iniciado na próxima segunda-feira (14) até dia 29 de setembro. A informação é do superintendente da Juventude, Leonardo Felipe.

O secretário de Governo, Tayrone Di Martino, estará presente, em Anápolis, dia 14, onde dará informações e prestigiará a abertura do cadastramento ao programa, às 9 horas, em local ainda a ser definido.

Estudantes matriculados em escolas públicas e particulares ou universidades têm direito à passagem grátis no transporte coletivo.

O requisito para o estudante ter acesso ao Passe Livre Estudantil é possuir o Passe Escolar da Urban. Caso o estudante não seja cadastrado no sistema da Urban ou não renovou seu cartão, clique aqui.

Serão concedidas 48 viagens por mês para cada aluno, não acumulativos, isto é, a quantidade consumida em um mês será reposta no mês seguinte. O programa atende somente os meses regulares de ensino, ficando de fora o mês de julho e parte do mês de dezembro, sendo pago nesses meses somente os dias informados pela instituição de ensino.