Goiânia: Linhas 213 e 327 têm mudança de itinerário

A partir da manhã desta quarta-feira (31), a linha 213 (T. Bíblia / Hidrolândia) terá seu trajeto de ida alterado no Residencial Vale dos Sonhos, localizado no município de Hidrolândia, no qual passará a atender a Avenida Francisco de Oliveira, a Rua dos Cravos e a Rua Nadir de Moraes.

Em razão dessa alteração, a linha deixará de trafegar pela Avenida Luiz Lima Cruvinel com a continuação da Avenida Saturino V. da Silva somente no sentido de ida. Já o trajeto de volta, sentido Goiânia, não haverá alterações e o atendimento realizado na avenidas Saturino V. da Silva e Luiz Lima Cruvinel continuará normal.


Linha 327 terá mudança em seu trajeto

O trajeto da linha 327 (T. Sen. Canedo / Monte Azul) passará por alterações a partir da manhã desta quarta-feira (31), no Jardim de Todos os Santos, em Senador Canedo. Atualmente a linha trafega pela Rua Des. Mata Teixeira e pela Rua Benjamim Santos. Com a mudança que entra em vigor amanhã, esse trecho não será mais atendido pela linha, que trafegará, nos sentidos de ida e de volta, pela Rua Ver. José Eduardo, passa pela rotatória do cruzamento com a Avenida Perimetral e retornará ao seu trajeto normal na Rua 5.

Para isso foram criados quatro novos pontos de embarque e desembarque, dois na Rua 5 (ida, 7661; volta, 7662) e dois na Avenida Perimetral (ida, 7663; volta, 7664).


Fonte: RedeMob Consórcio