Goiânia: Mobilidade urbana volta a ser tema de seminário no MP-GO nesta sexta (3)

Rápido Araguia - 50136
Acontece dia 3 de março de 2017, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Estado de Goiás, o “Seminário Mobilidade urbana: acessibilidade, gestão urbana e política tarifária”, que será realizado para os agentes envolvidos na elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da região Metropolitana de Goiânia, membros e servidores do MP-GO, estudantes e sociedade em geral.

O Seminário é uma iniciativa dos Centros de Apoio Operacional do Meio Ambiente (Caoma), dos Direitos Humanos (CAODH) e do Consumidor e Terceiro Setor do Ministério Público de Goiás em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) a ser coordenado pela Escola Superior do MP-GO.

Os temas Planejamento de Gestão Urbana e seus Reflexos na Mobilidade; Política Tarifária; e Mobilidade e Acessibilidade serão discutidos nos paineis durante a programação do Evento que terá sete horas-aula. Os Desafios da Mobilidade Urbana será a temática apresentada na conferência de abertura pelo consultor de jornalismo da TV Cultura e colunista dos jornais O Estado de São Paulo e O Popular, Washington Novaes.

Também acontecerá dentro da programação do Seminário, o lançamento oficial dos resultados da Pesquisa de avaliação da percepção do usuário do transporte coletivo da região metropolitana de Goiânia.

Fonte: MPGO