Goiânia: RedeMob Consórcio e Polícia Militar intensificam segurança no Eixo Anhanguera

No último dia 19 de janeiro, foi realizada uma reunião entre representantes do RedeMob Consórcio, Comando de Missões Especiais da Polícia Militar de Goiás e Metrobus para criar estratégias e ações frente às ocorrências de assaltos nas linhas, plataformas e terminais do Eixo Anhanguera. 

Na ocasião, ficou acertado que as unidades intensificarão a atuação em toda a extensão do Eixo Anhanguera, abordando pessoas e averiguando situações demandadas pelo posto do Consórcio dentro do Centro Integrado de Inteligência Controle e Comando (CIICC).

A parceria entre o RedeMob Consórcio e a Secretaria de Segurança Pública foi iniciada em 2014. Os clientes também podem fazer denúncias pelo WhatsApp através do número 9.8591-8952 sempre que notarem alguma movimentação suspeita. Elas são encaminhadas direto para o posto de atendimento dentro do CICC.

Participaram da reunião o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar de Goiás; o Diretor de Transportes do Redemob Consórcio, Cézane de Siqueira; o Gerente de Segurança do Redemob Consórcio, Sandro Guimarães; e o presidente da Metrobus, Marlius Machado.

Fonte: RedeMob Consórcio