Goiânia: Ônibus seguirão para Trindade via corredor preferencial a partir desta sexta


Os ônibus da Metrobus chegarão até Trindade via um corredor preferencial pela Rodovia dos Romeiros, a partir desta sexta-feira (01/07). O objetivo é evitar os congestionamentos, que aumentam substancialmente neste período da festividade.

Mais de 1.100 viagens

Também nesta sexta-feira (01/07), a Metrobus completou mais de 1.100 viagens durante a Operação Divino Pai Eterno. Em razão da festividade, fiéis são transportados pelos ônibus que circulam ao longo do Eixo Anhanguera, 24 horas por dia rumo à Trindade.

De acordo com o gerente de tráfego da Metrobus, Vinícius Ferreira, os ônibus são colocados para rodar na operação "de acordo com a demanda, de modo que sempre haja carros à disposição do Romeiro. Isso é resultado de uma programação voltada para a qualidade e conforto do devoto".

Planejamento

Durante a festividade religiosa, mais de 150 funcionários - além dos motoristas - estão envolvidos na Operação. Também foram colocados pontos de apoio à equipe em locais estratégicos da cidade, principalmente para dar suporte aos nossos condutores.

Fonte: Metrobus