Goiânia: Linhas 338 e 344 deixam de ir até o Terminal Padre Pelágio

Viação Reunidas - 30030
Com as melhorias realizadas no Terminal Vera Cruz, a integração das linhas nos terminais, que atendem ao Eixo Anhanguera, também foi aprimorada. Os cidadãos vão fazer a integração direta entre os terminais Vera Cruz e Praça A, até as 14 horas. Após esse horário, a integração direta será feita, no sentido contrário, do Terminal Padre Pelágio ao Terminal Vera Cruz.

A partir de 1º de agosto, os passageiros terão integração direta entre o Terminal Vera Cruz e Terminal da Bíblia no horário do pico da manhã, entre 5 e 8 horas.

Haverá alteração também na integração direta das linhas 338 e 344, que atendem ao Jardim do Cerrado. As linhas alimentadoras vão realizar a integração no Terminal Vera Cruz, de onde os passageiros poderão seguir para os demais destinos. Com o novo local de integração, os ônibus alimentadores farão viagens mais rápidas entre os bairros e o terminal. Atualmente, a linha 338 vai operar com 53 viagens diárias e a linha 344, com 49 viagens.

Para quem tiver desejo a outros destinos ou terminais, as integrações continuam normalmente, ao longo do Eixo Anhanguera, com transbordos em plataformas ou nos terminais.

Fonte: RedeMob Consórcio