Goiânia: SMT prorroga liberação de circulação de veículos no Corredor da T-63 durante obras da ciclovia

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informa que o fim da liberação de circulação de veículos particulares no corredor preferencial de ônibus da Avenida T-63, nos dois sentidos da pista, no trecho compreendido entre a Praça Nova Suíça, no Setor Nova Suíça, e a Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, foi prorrogada para a próxima segunda-feira, 27. Após a data, motoristas que transitarem no corredor preferencial de ônibus serão penalizados com multas.

A obra realizada pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) teve início no dia 29 de fevereiro. O objetivo da medida é minimizar conflitos no trânsito e distribuir melhor o carregamento viário no trecho, visto que o tráfego de veículos no local é grande e parte da pista fica interditada durante todo o dia.

A SMT informa aos condutores que, mesmo com a liberação do uso do corredor, agentes de trânsito continuarão atentos a qualquer irregularidade que fuja à autorização de uso da via. Orienta também que os motoristas fiquem atentos à velocidade máxima permitida e redobrem a atenção no trecho em obras.

Fonte: Prefeitura de Goiânia