Goiânia: Metrobus realiza treinamento com motoristas para a Operação Divino Pai Eterno

A Festa do Divino Pai Eterno começa para os romeiros nesta sexta-feira (24/06). Para a Metrobus no entanto, a festividade iniciou faz algum tempo quando começaram os preparativos.

Hoje por exemplo, os motoristas que vão dirigir os articulados no período da festa serão treinados durante o dia todo. O objetivo do treinamento é colocar em pratica a rota que levará os fiéis até a Festa do Divino, além de mostrar a eles as rotas alternativas para em alguma eventualidade, evitarem congestionamento nas vias principais.

Família Metrobus

Os motoristas da turma da manhã esboçaram alegria na expectativa da festa. Embora não seja católico, Oziel Bezerra, que irá dirigir pela primeira vez um carro da Metrobus durante a Romaria considera que, a iniciativa da empresa em fazer o transporte de fiéis 24 horas por dia e de forma estruturada, "é uma ótima ação para os romeiros”.

Planejamento

É importante reforçar que entre os dias 24 e 29 de junho, o embarque e desembarque no município será no Terminal de Trindade. Apenas a partir da quinta-feira (30/06), que passará a ser no Cepal.

Estão envolvidos no planejamento da Operação, bem como na estruturação do Cepal para atender aos fiéis com mais conforto e qualidade, mais de 150 colaboradores da Metrobus. Em pontos de apoio espalhados pelas cidade, nossos motoristas terão total suporte durante as 24 horas de operação por parte da nossa equipe.

Fonte: Metrobus