DF: Cobrador fica ferido ao tentar apagar fogo em ônibus em Ceilândia

Um cobrador de ônibus sofreu intoxicação e queimaduras graves na noite desta terça-feira (31) enquanto tentava apagar um incêndio em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava no terminal de ônibus do Sol Nascente e agiu para controlar as chamas em um veículo da empresa São José. Não há registro de outros feridos.

A corporação foi acionada por volta das 20h50. Segundo o autor da ligação, o incêndio foi provocado por moradores da região e controlado por funcionários da empresa.

O cobrador estava dentro do veículo e teve dificuldades para sair porque é portador de necessidades especiais, de acordo com os bombeiros. Ele teve cerca de 15% do corpo queimado.

O trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia com queimaduras nos braços, no rosto e no peito. Militares que fizeram os primeiros socorros também apontaram quadro de intoxicação.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas para periciar o veículo queimado. Imagens feitas pelos bombeiros mostram que o fogo atingiu apenas a parte interna do ônibus. Os vidros estouraram e as poltronas foram consumidas pelas chamas.

Fonte: G1 DF