Goiânia: Metrobus promove curso de aprimoramento para motoristas

A equipe Operacional juntamente com a Gerência de Tráfego da Metrobus, iniciou nesta quarta-feira (04/05), o Curso de Aprimoramento Profissional para Motoristas que acontecerá semanalmente no auditório da empresa.

O objetivo do curso é aprimorar o profissional de direção da empresa através de oficinas de Legislação de Trânsito, Especificações Técnicas dos ônibus, Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Cliente, Direção Defensiva e Cuidados para Evitar Acidentes, entre outros assuntos pontuais.

Legislação e trânsito

O assunto acerca da legislação ficou por conta dos assessores jurídicos da Metrobus, Samuel Domingos da Costa e Fernando Henrique Barcelos, que explicaram aos motoristas seus direitos e deveres enquanto condutores do instrumento de trabalho da empresa.

Além dos advogados, a psicóloga da Metrobus, Bruna Siqueira, conversou com os condutores presentes sobre relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente.

Palavra do presidente

Para o presidente da empresa, Marlius Machado, o objetivo destes cursos é profissionalizar cada vez mais o trabalho desenvolvido pela Metrobus. “Este é o nosso papel”, pontuou.

Fonte: Metrobus