Goiânia: Adolescente é assassinado dentro de ônibus do Eixo Anhanguera na GO-070

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de um ônibus do Eixo Anhanguera, na noite desta terça-feira (10), em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), após o tiro ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Segundo a polícia, a vítima e um amigo voltavam de Goiânia e de acordo com testemunhas, dois homens, um deles armado, entraram no ônibus no ponto do Residencial Triunfo, se aproximaram da vítima e o jovem se recusou a entregar o boné que usava e acabou baleado. Ainda segundo a PM, os criminosos desceram do ônibus e correram a pé pela GO-070. Ninguém foi preso.

A Metrobus informou que prestou assistência ao rapaz e que pode ajudar nas investigações. A empresa ainda lembrou que conta com vigilantes nas plataformas e terminais, além da parceria com a Guarda Civil Metropolitana.

Confira a nota da Metrobus

"A Metrobus tomou as providências cabíveis de acionar o socorro e prestou a assistência necessária no momento do ocorrido à vítima, que reagiu ao assalto e morreu a caminho do hospital. O caso já foi encaminhado à Polícia, responsável pela segurança pública. Caso seja necessário, a Metrobus poderá ajudar para com as investigações. Por ora destacamos que ao que cabe a nós, enquanto empresa de transporte, seguimos trabalhando com vigilantes nas plataformas e terminais e continuamos com a parceria com a Guarda Civil Metropolitana".

Fonte: O Popular