Goiânia: Obras do corredor da T-7 devem ser concluídas em outubro

A conclusão das obras do corredor na Avenida T-7 deve ocorrer somente em outubro deste ano. A previsão inicial seria entregar as obras em fevereiro. Mas de acordo com o coordenador de corredores preferenciais da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Domingos Sávio, o cronograma foi refeito e serão necessários mais sete meses para concluir a obra.

Em entrevista a CBN Goiânia, Domingos Sávio, contou que as obras possuem uma complexidade por agregar obras diferentes ao longo do corredor. “A obra tem 10,5 quilômetros de extensão, nós estamos executando além da faixa preferencial para o ônibus, estamos reconstruindo todas as calçadas ao longo do trecho. São 21 quilômetros de calçadas com o conceito de acessibilidade universal e estamos corrigindo alguns pontos de alagamentos que existiam”, explicou.

Ainda de acordo com Domingos, é necessário aguardar o fim do período chuvoso para que as obras retornem a normalidade, sendo que a prioridade é a conclusão do trecho cicloviário. Este deve ser concluído antes, visto que ele não acompanha na íntegra o trecho do corredor.

Fonte: O Popular