Goiânia: Motoristas passam por novo treinamento

A HP Transportes e a Viação Reunidas iniciaram no mês de janeiro um treinamento para todos os motoristas. Os profissionais das duas empresas estão participando do treinamento que tem o objetivo capacitar os motoristas para atendimento e tratamento adequado aos usuários com mobilidade reduzida e pessoas com deficiência.

Os instrutores levam o conhecimento através de atividades teóricas e práticas, nas quais os profissionais são submetidos à situações cotidianas vivenciadas por pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência e, dessa forma, compreendem melhor as dificuldades que os clientes enfrentam e tornam-se aptos a oferecer um atendimento especial.


De acordo com o motorista ILTOMAR DE SOUZA (foto abaixo), o treinamento é muito relevante para o seu trabalho no dia a dia, “esse treinamento é de suma importância para todos nós, realizamos várias tarefas, nos passamos até por clientes com deficiência física, então eu fico muito feliz por ter feito parte dele”, destacou.


É importante ressaltar que as outras empresas consorciadas também oferecem treinamentos para seus profissionais periodicamente, visando sempre o bom atendimento e a satisfação do cliente.

Fonte: RMTC Goiânia