Entorno DF: Viação Cerrado assume o transporte municipal em Santo Antônio do Descoberto

A empresa Transportes Amaral, nome fantasia Viação Cerrado, foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto e a partir de manhã, 11 de janeiro, a empresa começa seus trabalhos com passagem no valor de R$ 1,70.

Conforme previsto em Lei a empresa tem até o mês de abril para começar a atuar com ônibus especificados na licitação, que são ônibus novos, com bilhetagem eletrônica, acessibilidade e outras especificações.

"Os ônibus que chegam em abril, além dos itens previstos na licitação, também terão wifi e câmeras de segurança", explicou o representante da empresa Fábio Amaral.

O prefeito Itamar Lemes destacou que a Prefeitura irá acompanhar e fiscalizar os serviços da empresa, "concluímos a licitação e vamos fiscalizar diariamente os trabalhos da empresa".

Neste domingo a empresa apresentou os ônibus provisórios que farão o transporte até o mês de abril. O prefeito Itamar Lemes e os vereadores Idelci Lopes, Paulo Muniz, Raimundo Leonardo e o secretário de Obras, Infraestrutura e Transportes Vicente Sadema acompanharam a chegada dos ônibus.

A empresa já começa no município gerando cerca de 80 empregos diretos e indiretos. Qualquer reclamação, sugestão ou dúvidas a população pode ligar para a Ouvidoria Municipal 3626-1818, de segunda a sexta-feira de 8h as 17hs.

Fonte: Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto