Entorno DF: ANTT prorroga até às 18h de hoje, prazo do envio de contribuições para licitação do transporte semiurbano

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) prorroga, para até as 18h do dia 14/8/2015, o prazo de envio de contribuições referentes à Audiência Pública nº 004/2015, que tem o objetivo de aperfeiçoar o plano de outorga, as minutas do Edital de Licitação e de Contrato de Permissão dos Serviços Regulares de Transporte Rodoviário Interestadual Semiurbano de Passageiros do Distrito Federal e municípios de seu entorno, operados por ônibus do tipo urbano.

Interessados podem se manifestar sobre o tema pelo formulário eletrônico disponível no site da Agência. Na mesma página encontram-se todos os documentos necessários para consulta. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gerot@antt.gov.br ou pelo telefone (61) 3410-1411.

A proposta da Agência, que também foi apresentada na sessão presencial da audiência no dia 4/8, engloba quotas de exploração agrupadas em quatro lotes a serem licitados. Os serviços atenderão as ligações entre o DF e os municípios de Cidade Ocidental, Formosa, Luziânia, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás. A demanda estimada para os lotes é de aproximadamente 50 milhões de passageiros por ano.

Fonte: ANTT