Goiânia: Linhas do transporte coletivo são ampliadas a novos bairros da região metropolitana de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), ampliou os itinerários de três linhas de ônibus para atender mais bairros em três municípios da região metropolitana. A partir desta quarta-feira, 22, a linha 192 - T.Maranata/Aragoiânia foi estendida para beneficiar os moradores do Residencial Monte Sinai, em Aragoiânia.

Os ônibus agora trafegam pela Avenida Alfredo Nasser, Rua 1m, Rua 6, Rua 10, Avenida Francisco P. de Oliveira, voltando a Avenida Alfredo Nasser. Com a mudança, o atendimento pela Rua 9 foi desativado.


Em Santo Antônio de Goiás, as ruas do Setor Sul passaram a receber a linha 287 - T.Dergo/Santo Antônio de Goiás. A nova rota agora é pela Avenida Pau Brasil, Avenida Walter C.Machado, Avenida Brasil, Rua Antônio Gonçalves, Avenida Goiás, seguindo pela Avenida Walter C. Machado.


Em Hidrolândia, o trajeto da linha 213 - T.Bíblia/Hidrolândia/Res.Vitta foi estendido até o Residencial Vale dos Sonhos. O novo trajeto agora é pela Avenida Saturnino da Silva, no Setor Botafogo, e Rua Garcita Balestra, no Residencial Vale dos Sonhos. O atendimento pela rua Nadir Morais foi desativado.


As alterações foram implantadas pela equipe técnica da CMTC para atender às reivindicações dos moradores das regiões. A CMTC está à disposição da população para avaliar o serviço pelos telefones 0800 646 1851/ 3524-1851 (Ouvidoria).

Fonte: Prefeitura de Goiânia/Consórcio RMTC