DF: Metrô-DF divulga regras para exploração de espaços publicitários

A segunda parte do regulamento para empresas interessadas em realizar ações comerciais, promocionais e publicitárias nos trens e nas dependências das 24 estações do metrô será publicada nesta quarta-feira (6), no site da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF): www.metro.df.gov.br.

A partir de hoje, os seguintes formulários e informações estarão disponíveis: ficha cadastral, termo de permissão de uso, preços e endereços dos locais para veiculação de anúncios, projetos de especificações técnicas e regulamento de transporte, tráfego e segurança do metrô.

Neste primeiro momento, apenas painéis publicitários poderão ser explorados. Em breve, outras áreas serão passíveis de utilização para abrigar quiosques, estandes, exposições e eventos.

Credenciamento

A fase inicial do processo de comercialização de espaços publicitários no metrô começou em 16 de abril, com a abertura do credenciamento de candidatos. Estão aptas a se habilitar agências de publicidade e de propaganda — conforme estabelecido no Conselho Executivo das Normas-Padrão — e empresas comerciais devidamente estabelecidas e registradas na forma da legislação vigente.

Fonte: Agência Brasília