Entorno DF: Novo Gama realiza visita técnica com as empresas UTB e Taguatur

Na última quinta-feira (12) os representantes das empresas, que venceram a licitação do transporte público entre o município de Novo Gama e o DF, foram convidados para uma visita técnica em alguns bairros da cidade.

O Prefeito Everaldo Vidal estava numa reunião em Goiânia e não pode comparecer sendo representado pelos secretários municipais de Infraestrutura Urbana, Warley Lúcio e de Indústria e Comércio, Edir Dias. Estiveram presentes os vereadores Alan do Sacolão, Pelé, Laodicéia Dourado, Danilo Só Alegria e os representantes das empresas UTB e Taguatur.

Os empresários conheceram algumas áreas para a construção de suas garagens, os bairros visitados foram o Ponto Final do Lago Azul e Ponto Final do Pedregal. De acordo com o Secretário de infraestrutura Urbana, Warley Lúcio, o interesse das empresas pelos locais apresentados é uma etapa muito importante, já que a chegada dessas prestadoras de serviço tem a possibilidade de gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos para a população e oferece maior qualidade no transporte público da cidade. Enfatiza Warley.

Com o interesse das empresas pelos locais apresentados a Prefeitura atuará apenas como intermediadora no processo de aquisição e a fim de acertar os últimos detalhes, uma nova reunião foi agendada para próxima quinta feira (19).

Entenda o caso 

Após a licitação destinada à escolha de empresas que atuarão no transporte público do entorno de Brasília, a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, declarou as empresas Taguatur e UTB, como vencedores da licitação para as rotas interestaduais entre o município de Novo Gama e o DF.

Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Gama