DF: Batida entre dois ônibus deixa seis feridos e fecha faixas na W3 Norte

Seis pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (16) em uma batida envolvendo dois ônibus em frente a uma parada na 712 Norte, na área central de Brasília. O Detran bloqueou a faixa exclusiva e a faixa à esquerda. Até as 8h30, a perícia da Polícia Civil não havia sido realizada.

O acidente ocorreu por volta das 7h15. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, segundo o Detran.

Preferindo não se identificar, o motorista de um dos ônibus afirmou que o condutor do primeiro veículo estava saindo da parada e não viu que ele estava na faixa da esquerda. Os ônibus ficaram com a frente e a traseira destruídas.

A passageira Sara Dias, de 20 anos, estava no ônibus da frente e contou que estava indo para a faculdade. Ela reclamou de dor nas costas, mas preferiu não ser levada para o hospital. Segundo a passageira, os dois veículos não estavam lotados.

"Eu só senti o impacto na hora fiquei sem entender o que estava acontecendo", disse. " Escutei a pancada e fui jogada para frente e para trás, sorte que eu estava sentada. Uma moça no meu lado ficou com a perna presa e desmaiou."

Fonte: G1 DF