Rio Verde: Região Norte ganhará "Mini-Anel Viário"

Amanhã, 25, a partir das 14h, o Prefeito Juraci Martins vai assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal destinado à execução do Programa Pro-transporte, para a pavimentação do contorno Norte de Rio Verde, com a construção de um mini-anel viário. O valor do financiamento com a Caixa Econômica é de R$ 16.700.445,00 e a contrapartida do Munícipio é R$ 900.000,00.

Os serviços que serão executados são: pavimentação das vias, drenagem superficial, construção da rede coletora de águas pluviais, sinalização viária, construção de ciclovias beneficiando os bairros: Residencial Veneza, Residencial Arco Íris, Bairro Martins, Setor Pauzanes, Bairro Primavera, Bairro Liberdade, Distrito Municipal de Pequenas Empresas - Dimpe, Residencial dos Ataídes I, Residencial dos Ataídes II, Residencial Canaã, Residencial Green Park, Residencial Interlagos e Residencial Nilson Veloso. Estas obras fazem parte âmbito do Programa PAC 2 Transporte - Pavimentação e qualificação de vias urbanas.

Pro-Transporte

O Programa Pro-transporte Financia, ao setor público e ao setor privado, a implantação de sistemas de infraestrutura do transporte coletivo urbano e à mobilidade urbana, atendendo prioritariamente áreas de baixa renda e contribuindo na promoção do desenvolvimento físico-territorial, econômico e social, como também para a melhoria da qualidade de vida e da preservação do meio ambiente.

Fonte: Prefeitura de Rio Verde