DF: Linha entre aeroporto e área central de Brasília ganhará 5 micro-ônibus

Os veículos convencionais vão circular na linha executiva Águas Claras - Plano Piloto


A linha entre o Aeroporto JK e a área central de Brasília ganhará, a partir da segunda quinzena de março, cinco novos micro-ônibus, informa a empresa responsável pelo trajeto, a TCB.

Os novos veículos terão a mesma estrutura dos atuais cinco ônibus executivos que circulam entre o aeroporto e a área central: ar-condicionado, TV, conexão de internet gratuita, bagageiro e acesso a portadores de necessidades especiais.

Segundo Carlos Alberto Ribeiro, presidente da TCB, faltam apenas detalhes burocráticos para os micro-ônibus começarem a rodar. “Eles estão em fase de final de emplacamento e regularização no DFTrans.”

De acordo com a assessoria da TCB, em breve, os ônibus executivos e os micro-ônibus também serão usados em uma nova linha que vai ligar Águas Claras a ao centro da capital federal. Ainda não há um preço previsto para a passagem do trecho, informa a assessoria, mas ele, certamente será mais barato do que os R$ 8 cobrados na linha aeroporto - área central.


Fonte: G1 DF (http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/03/linha-entre-aeroporto-e-area-central-de-brasilia-ganhara-5-micro-onibus.html)